🤎 ENVIO GRATUITO em compras iguais ou superiores a 85€ para Portugal Continental 🤎 Todos os nossos produtos são feitos após encomenda.
0
Carrinho de compras
Não existem produtos no carrinho.
Transferência Bancária
0

Política de Troca ou Devolução

A presente política de troca ou devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio.

Prazo de Livre Resolução e devolução

O direito à livre resolução poderá ser exercido nos termos previstos no n.º 5, através da devolução física do artigo e do envio para o endereço de e-mail geral@woodidea.pt da declaração inequívoca da intenção de devolução na qual se deverá indicar: a identificação do cliente (nome, endereço geográfico e endereço de correio eletrónico); identificação do artigo, número de encomenda, e data da recepção do artigo.

O cliente tem o ​direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no ​prazo de 14 (catorze) dias​, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com excepção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).

Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).

Se o cliente pretender exercer o direito de Livre resolução de contrato, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de Livre Resolução ou indicar através do e-mail ​geral@woodidea.pt, de forma explícita, que pretende resolver o contrato.

O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:

●  Nome do receptor;
●  Contacto de telefone/telemóvel;
●  Número da encomenda;
●  Data da encomenda;
●  Data de recepção da encomenda;
●  Número de produtos e/ou serviços adquiridos.

Após recepção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar e agendar a recolha do(s) produto(s) adquiridos.

Condições para a devolução

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.

Os produtos considerados perecíveis não podem ser devolvidos. São exemplo os seguintes: bens alimentares, flores, jornais e revistas.

Documentação

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra, do comprovativo de pagamento e do formulário de devolução.

Reembolso

O reembolso do valor do(s) produto(s), assim como dos custos de entrega, será total no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados da decisão de livre resolução.

A Wood Idea ​não é obrigada a reembolsar custos adicionais de devolução como uma modalidade de recolha do(s) produto(s) diferente e mais onerosa do que aquela que é por nós apresentada. No caso da recolha do(s) produto(s) no cliente ser solicitada pela ​Wood Idea, o processo de reembolso será iniciado após a devida recepção do(s) produto(s). O cliente será notificado por ​geral@woodidea.pt​ relativamente a este processo.

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do nosso e-mail geral@woodidea.pt.​

Trocas

Qualquer outro artigo poderá ser trocado ou devolvido, desde que se encontre em perfeitas condições de venda, na embalagem original e acompanhado do respectivo e-mail de comprovativo de pagamento, num prazo de arrependimento máximo de 14 (catorze) dias a contar da data da recepção da encomenda. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: geral@woodidea.pt.

Exceptuando qualquer artigo que se apresente com defeito ou que tenha sido enviado por engano, não serão efectuadas trocas ou devoluções de artigos personalizados em tamanho ou personalização de características específicas no produto final.

Se o produto não servir ao animal ou tiver algum defeito físico, dentro dos quais partido, lascado ou com falta de tinta, poderá enviar-nos de volta num prazo máximo de 15 dias após ter recebido. Se o produto apresentar danos físicos o valor dos portes de envio da peça com defeito serão suportados por nós assim como o valor dos portes do novo produto à troca.

Por favor, contacte-nos através do email geral@woodidea.pt antes de nos enviar um produto a expôr a sua situação juntamente com provas fotográficas e respectivo comprovativo de encomenda.

Para troca o artigo deve ser enviado para a seguinte morada:

Rua António Lopes Ribeiro, nº28 - Albarraque

2635-632 Rio de Mouro

Damos início à troca assim que for feita a recepção do seu produto na nossa morada, e enviaremos o novo produto assim que este esteja produzido.

 

Ofertas

Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação do respectivo talão de oferta.

 

Portes de envio

Os portes de envio pagos inicialmente serão incluídos no valor a reembolsar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.o 24/2014.

Caso o cliente pretenda uma modalidade de recolha diferente da definida pela ​Wood Idea, o​ cliente ficará responsável por pagar os custos adicionais de portes de envio relativos ao retorno do produto à loja, quer seja para efeitos de devolução ou troca.
Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados.

 

Devoluções internacionais

No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas.

 

A Wood Idea reserva-se no direito de não efectuar troca de produtos, sendo aplicável o processo de devolução de encomenda e reembolso do valor correspondente.

Transferência Bancária
Site Seguro